No programa de estreia falamos da palavra Liberdade.

As reportagens trataram sobre os limites da  Liberdade de Expressão, o que são os Softwares Livres e você também pode conhecer a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, tema do nosso post de amanhã.

Se você perdeu a transmissão ou quer ouvir de novo, esses conteúdos estão todos aí no player onde você pode conferir a edição do programa de hoje exatamente como foi ao ar no rádio.

Território Livre: Liberdade

Entre nossos conteúdos complementares hoje está disponibilizada a entrevista completa, sem edição, com o professor do Departamento de História da Universidade Federal de Viçosa, Fábio Faria Mendes.

De diferente do conteúdo que já foi transmitido no programa, você vai perceber um pouco mais das articulações que o professor faz sobre o assunto e há ainda perguntas inéditas que não foram ao ar. Confira a entrevista aqui.

Quer deixar sua dica, sugestão, crítica ou elogio? Comente nesse mesmo post ou envie-nos um email através do contato.territoriolivre (arroba) gmail.com. Na rádio, nossa próxima palavra é Proteção, mas ainda essa semana, tem posts novos aqui no blog. Não deixe de nos visitar. Até!
comentários gerenciados pelo Disqus